quarta-feira, 18 de maio de 2011

Máscaras Caseiras para Rugas



Máscaras Caseiras para Rugas
As rugas no rosto não apenas das mulheres mas dos homens também, quando começam a surgir, é mais uma preocupação que temos que cuidar. Por isso especialistas e dermatologistas sempre recomendam começar usar um creme facial anti idade muito tempo antes das rugas começarem a surgir no seu rosto. Mas se elas já estão lá algumas medidas podem ser tomadas para amenizar e atenuar o efeito das rugas na pele.
Algumas dessas medidas são mais fáceis do que se pensa pois são feitos em casa com ingredientes comuns.
Máscara com Amendôas para Rugas: Pegue cerca de 4-5 amêndoas e moe bem e não adicione água. Misture as amêndoas juntamente com 1 colher de sopa de mel e 1 clara de ovo. Aplique no rosto e lave depois 15 minutos. Limpe suavemente com uma toalha úmida. Uma das melhores receitas para atenuar as rugas da pele.
Máscara facial com cebola: Apesar da cebola ter cheiro forte ela é boa para reduzir rugas na pele. Pegue uma colher de sopa de suco de cebola e misture com meia colher de sopa de mel. Aplique no rosto e pescoço, deixe secar e limpe suavemente com uma toalha úmida.
Máscara facial com Banana: Amasse uma banana madura e adicione uma colher de sopa de água de rosas. Aplique no rosto e pescoço, deixe secar e limpe suavemente com uma toalha úmida. Para melhores resultados, aplique a máscara duas vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário