Como Remover Manchas de Idade na Pele
Uma das queixas mais comuns entre as mulheres sobre o envelhecimento é o aparecimento de manchas de idade. Elas são manchas escuras que tendem a se formar em seu rosto, braços e mãos. A única causa dessas manchas marrom é a exposição solar.
A maioria das pessoas não precisa se preocupar com elas, até que está se aproximando dos quarenta anos. Se você é jovem, você deve começar desde já medidas preventivas para evitar que apareçam mais tarde. Essas manchas da idade não são perigosas, mas podem ser desagradáveis. Se elas já estão se tornando visíveis, há algumas coisas que você pode fazer para diminuí-las, embora não haja uma cura rápida.
A coisa mais importante que você pode fazer é proteger sua pele dos raios UV que são muito prejudiciais. Reduzir a exposição quando possível e usar um protetor solar que tem um fator de proteção de pelo menos 15. Use chapéus quando estiver fora e especialmente na praia. Lembre-se, embora reduzida, os raios de sol penetram também na sua pele quando está nublado.
Suco de limão fresco: Devido ao fato de que o suco de limão tem uma taxa elevada de ácido, não é nenhuma surpresa que ele vai ajudar a remover camadas da pele. O suco de limão vai clarear ou remover manchas da idade completamente se você esfregar na sua pele duas vezes por dia. Ainda vai levar várias semanas para ver a melhoria, por isso você precisa ser dedicada e paciente. Mas lembre-se de ficar bem longe do sol, pois a exposição ao sol com limão na pele causa queimaduras e manchas escuras.
Se não tiver muita certeza de usar o limão pode substituir por cebolas roxas, elas são conhecidas por produzir os mesmos resultados.