Tratando da Beleza com Produtos Naturais
Uma das alegrias de ser mulher é ter tempo para cuidar de nós mesmos para que possamos enfrentar cada novo dia com um novo olhar e sentir o nosso melhor. Nossa pele é nosso maior órgão, executando várias funções, inclusive nos proteger da invasão de substâncias estranhas e servindo como ponto para a liberação de toxinas de nossos corpos. A pele fornece um espelho da nossa saúde interior e bem-estar.
Assim, é recomendado usar apenas ingredientes naturais e suaves em nossa pele sempre que possível. Aplicação na pele de produtos frescos e naturais, como óleos essenciais, as águas das plantas ajudam a manter uma aparência jovem, e de pele saudável. Óleos essenciais e hydrosols são os líquidos perfumados que são destilados a partir de diferentes partes das plantas, como pétalas de flores, folhas de ervas e cascas de árvores, e são componentes fundamentais de qualquer rotina de cuidados, natural da pele. Os óleos geralmente são extraídos de várias frutas, nozes e sementes, e incluem o óleo de oliva, óleo de amêndoas doces, óleo de abacate e óleo de jojoba.
Usado em conjunto, óleos essenciais e hydrosols trabalham juntos para acalmar e nutrir a pele, estimulando uma tez radiante saudável. Os tratamentos de pele profunda servem para limpar, hidratar e rejuvenescer a pele, além de manchas da pele minimizando, acne, pele seca e, é claro, as rugas. As limpezas faciais podem variar dependendo do seu tipo de pele, o tipo de tratamento que você escolheu, os produtos utilizados e a idade da pessoa. No entanto, é aconselhável começar com tratamentos faciais a partir dos 20 anos.